O que procura?

P

Cuidados Domiciliários e Monitorização Remota de Pacientes

Os Cuidados Domiciliários da Ordem da Trindade são a resposta às transformações do mercado da saúde, trazendo uma medicina personalizada, apoiada na tecnologia, com a prestação de cuidados de saúde com toda a conveniência, facilidade de acesso, segurança clínica e expertise digital.
Um serviço completo para clientes que, pontualmente ou de uma forma estrutural, se encontrem face a uma situação de recuperação ou de fragilidade, e que é potenciado pela tecnologia, ao permitir o acesso remoto a dados de saúde através de dispositivos disponibilizados ao cliente e à interação à distância dos doentes ou seus familiares com os profissionais de saúde.

O que fazemos?

Programa de Cuidados Domiciliários

Programas adequados a diferentes contextos:
– Gestão da doença crónica
– Cuidados pós-agudos (pós-AVC, pós-enfarte, pós-cirúrgicos)
– Apoio a situações de perda de autonomia, nomeadamente por concorrência de múltiplas doenças crónicas
– Outros serviços de acordo com as necessidades específicas e historial clínico de cada paciente

Cuidados Centrados no Doente

Os serviços prestados são 100% centrados no doente, privilegiando uma estratégia de envolvimento dos pacientes, através de um conhecimento profundo da condição clínica. Tudo suportado pela melhor tecnologia disponível, com medição constante de resultados e melhoria contínua.

Tipologias de situações clínicas servidas

Os Programas de Cuidados Domiciliários que constituem a oferta inicial da Ordem da Trindade são especialmente adequados aos seguintes tipos de situações clínicas: Pós-Cirúrgicos, Pós-AVC, Diabetes tipo 2, Hipertensão arterial , assim como o apoio a idosos/dependentes com outras doenças crónicas e/ou degenerativas.